
A História por trás de "Como Eu Quero” da Banda Kid Abelha
O grande sucesso da Banda Kid Abelha não é uma história de Amor


Você Sabia?
"Como Eu Quero” da Banda Kid Abelha não é uma História de Amor
A ideia da música começou com umas frases soltas que Paula Toller criou durante um passeio de carro que ela fazia com Leoni.
Leoni conta que a música foi feita de uma forma muito familiar. Na época os dois eram casados e amigos desde o tempo da faculdade.
A música entrou no primeiro disco da banda, "Seu Espião" lançado no ano de 1984, produzido por Liminha.
Segundo George Israel, a letra foi achada por Liminha jogada pelo estúdio e foi ele que viu um grande potencial na canção. Leoni lembra que Liminha o pediu para mudar o refrão e que ele foi pra casa, voltando no outro dia com a música pronta, como conhecemos hoje.
Não é uma história de amor!
Muita gente acha que Como eu Quero é uma história de amor, mas não é! Baseada em uma história real, de amigos em comum de Paula e Leoni, a canção descreve a indignação de uma menina que não gostava que o namorado fosse músico.
As pessoas sentem a música como um amor que elas desejam muito, quando na verdade ela fala de um relacionamento em que uma pessoa não aceita o outro como ele é.
A música foi feita para um relacionamento que o saudoso Bení Borja, o primeiro baterista do Kid Abelha, vivia naquela época. Como Beni acabou saindo da banda, seus amigos pensavam que era por causa da insatisfação de sua então namorada.
Kid Abelha - Como Eu Quero
